Manaus – Josanne Maria Almeida da Silva, e a companheira dela, Ana Paula da Silva Pereira, ambas com 39 anos, morreram na noite dessa segunda-feira (6), após um latrocínio ocorrido na frente da casa onde elas moravam, na avenida Silves, bairro Crespo, zona Sul da cidade.
O crime aconteceu por volta das 20h15, no momento que as duas chegavam em casa. De acordo com a amiga do casal, Anne Almeida, 26, as duas mulheres trabalhavam juntas e sempre retornavam para casa no mesmo horário. “Ambas eram guerreiras, trabalhadoras. Ontem elas estavam voltando para casa quando foram surpreendidas pelos bandidos”, disse.
Rosanne morreu no local e Ana Paula chegou a ser socorrida, mas morreu por volta das 21h50, no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.
Assaltantes foram perseguidos pela polícia
Após o crime, a dupla de assaltantes fugiu em uma motocicleta de placas não identificadas e foi perseguida por policiais. Nas proximidades da avenida Borba, os criminosos perderam o controle do veículo e colidiram em poste.
Com o impacto da batida, Alessandro Nunes Bastos, 19, morreu no local e seu companheiro que não teve o nome revelado, ficou ferido e foi levado a um hospital para receber atendimento médico.
Com informações Portal Acrítica.
Comments 3