Manacapuru (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu, no domingo (25/02), um jovem, 18, por lesão corporal, ameaça e injúria contra a namorada, 17; e outro indivíduo, 55, por injúria real praticada contra a companheira. Os crimes ocorreram naquele município.
Segundo a delegada Mary Anne Trovão, da DEP de Manacapuru, em relação ao primeiro caso, o jovem foi preso em flagrante após agredir fisicamente uma adolescente de 17 anos, com quem ele mantinha um relacionamento amoroso.
“As diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e relatar que havia sido agredida com socos e chutes. Realizamos buscas pela localidade e efetuamos a prisão dele”, informou a delegada.
Também no domingo, os policiais da DEP efetuaram a prisão em flagrante de um homem, 55, por injúria real praticada contra a própria companheira. A mulher buscou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o indivíduo, que foi preso em seguida.
Procedimentos
Ambos foram conduzidos à sede da DEP de Manacapuru, e ficarão à disposição da Justiça.