MANAUS (AM) – Silas da Silva Paz, de 25 anos, e Rodrigo Tersarial, de idade não revelada, foram executados com mais de 10 tiros após saírem de uma festa na noite de Natal, neste sábado (25), na rua Marquês de Quexaramobim, bairro Flores, Zona Centro-Sul. As vítimas estavam dentro do carro quando foram abordados pelos assassinos, que pararam ao lado deles em outro veículo.
Silas e Rodrigo estavam em um Fiat Toro, de cor cinza e placas RHE-5162, saindo da festa, quando os criminosos chegaram em um carro de modelo não identificado e pararam ao lado deles.
De acordo com informações da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), policiais foram acionados logo após o crime, mas não foi possível identificar qual o modelo do veículo dos assassinos e para qual direção fugiram. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) também foi chamado para o local, mas apenas constatou as mortes.
Testemunhas afirmam que mais de 50 tiros foram efetuados pelos criminosos, sendo que ao menos 25 acertaram o carro das vítimas. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) identificou que mais de dez disparos de arma de fogo atingiram Silas e Rodrigo.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a motivação e autoria do crime.