PARÁ | Cleyson Benedito Silva Dias, principal suspeito do assassinato de Andressa Vilhena, filha de um policial, e o seu comparsa foram mortos neste domingo (19), durante uma ação da Polícia Civil.
A dupla estava em uma área de mata próximo a um igarapé, tentando se esconder, localizada no ramal do Caeté, no município de Abaetetuba (PA).
De acordo com a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, a polícia conseguiu localizar o paradeiro dos suspeitos com a ajuda da população.
“Graças a participação da população, foi possível encontrar a localização exata em uma comunidade. Quando os policiais foram realizar a missão, os criminosos efetuaram disparos e os policiais revidaram. Eles foram alvejados e vieram a óbito. A arma usada para a prática do crime que vitimou a jovem Andressa, foi apreendida, tratando-se de uma pistola de uso exclusivo das forças policias”, disse a delegada.
A modelo Andressa Vilhena, 22 anos, foi vítima de um atentado e alvejada com vários tiros na manhã da última quinta-feira (16), na travessa Tiradentes, no bairro Algodoal, em Abaetetuba, nordeste paraense. A vítima foi atingida na barriga e na cabeça. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.