EUA | Um grupo de jovens encontrou uma mala com restos mortais em uma praia de Seattle, nos EUA. Eles estavam gravando um vídeo para o Tik Tok, quando se depararam com o objeto misterioso.
Os jovens estavam utilizando o aplicativo chamado Randonauting. O Randonauting utiliza um gerador de números aleatórios para criar coordenadas específicas próximas à localização de quem o utiliza, para que ela vá até o caminho pedido. As pessoas compartilham sobre os locais nos quais as coordenadas chegaram e o que encontraram, após a aventura.
O grupo afirmou que assim que abriram a mala, sentiram um odor avassalador. Eles chegaram a abrir a mala com o apoio de um graveto e, ao constatarem o que havia dentro, imediatamente chamaram a polícia.
Em comunicado, a polícia afirmou que recebeu um chamado na praia e que os jovens já prestaram depoimento. A rádio local disse que os pedaços de corpos foram identificados como sendo de Jessica Lewis, de 35 anos, e Austin Wenner, de 27 anos, que morreram em 16 de junho. Os corpos foram encontrados no dia 20 de junho.