SÃO PAULO | No meio da live que a dupla Guilherme e Santiago fez no último domingo (3) pelo YouTube, com o objetivo de arrecadar fundos para entidades e pessoas carentes na luta contra o coronavírus, alguns comentários de fãs chamaram atenção. Eles cobravam de Guilherme o pagamento de pensão para a filha que teve com a ex-coleguinha do “Caldeirão do Huck”, Mary Silvestre.
Há três anos, quando engravidou, Mary escondeu a identidade do pai de sua filha. “Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê”, conta uma amiga da modelo, que hoje atua como repórter de um canal de esportes.
De acordo com um parente de Mary, na época que soube que iria ser pai, Guilherme prometeu ajudar com as compras do enxoval da menina, o que nunca aconteceu. “Na época do registro, a Mary fez as contas de quanto gastaria com a filha e chegou em algo próximo de R$ 5 mil e tentou fazer um acordo verbal. Guilherme não quis e a mandou procurar pela Justiça”.