GOIÁS | O sertanejo Leonardo aproveitou a live que fez no último sábado (4) para fazer um apelo para ajudar Ronaldinho Gaúcho a voltar ao Brasil. O ex-jogador e seu irmão, Roberto Assis, estão em prisão domiciliar no Paraguai desde abril.
O cantor disse que o craque foi “esquecido” e pediu para que autoridades brasileiras ajudem a soltar o ex-jogador.
“Autoridades desse país, por favor, pelo amor de Deus, embaixada brasileira, vocês esqueceram do nosso Ronaldinho Gaúcho? Ele está lá no Paraguai, detido até hoje. Pelo amor de Deus, gente. O que esse homem fez?”, pediu Leonardo.
Ele aproveitou para tecer uma série de elogios ao jogador e destacou os feitos históricos realizados por Ronaldinho durante sua jornada. O sertanejo chegou a afirmar que Ronaldinho é “patrimônio tombado esporte brasileiro” e ainda sugeriu que as autoridades nacionais deveriam promover um troca de presos para liberar o ex-jogador.
“Ele é nosso. Autoridades paraguaias também, do nosso país irmão, dividindo com a gente, pensem bem no que estão fazendo com um dos maiores ídolos de todos os tempos do futebol mundial”, falou o sertanejo.