MANAUS (AM) – Uma empresária denunciou que um idoso, não identificado, está usando o nome da empresa Suvinil e praticando furtos em lojas na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Segundo ela, o homem diz que é funcionário da Suvinil e sumiu com seis cartelas de ovo.
A mulher, que preferiu não se identificar, cedeu as imagens que mostram o homem andando com uma caixa do alimento enquanto o comparsa já o espera em outra via. Segundo ela, o homem consegue enganar a todos falando o nome de uma empresa grande e dizendo que ao chegar com a mercadoria o pagamento será realizado.
Além da loja dela, outra que também vende ovo teve o mesmo prejuízo. Após a divulgação das imagens, outras vítimas confirmaram que o homem “é bom de lábia” e que dá o mesmo golpe furtando outros alimentos como café e leite.
“Ele fez o mesmo com uma caixa de leite na farmácia em que eu trabalhava. Vocês não tem noção da lábia desse velho”, disse uma outra vítima.
“Esse msm homem me enganou em 3 fardos de café, falou que era pra levar no pro saúde aqui do lírio do vale que quando chegasse lá ele ia pagar, pedi pro funcionário levar os 3 fardos de café, aí ele pediu pro rapaz voltar no mercado pra pegar 15 kg de açúcar, nessa hora que o rapaz voltou ele chamou o mototaxi e sumiu”, denunciou outro.