X
    Categories: Brasil

‘É um monstro’, diz pai de Lázaro Barbosa, psicopata que matou família e segue fugindo da polícia

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

BRASÍLIA – Nem o pai perdoa. Assim está a situação do fugitivo e serial killer Lázaro Barbosa Souza, 32 anos, que matou uma família inteira em Brasília e continua fugindo da polícia desde a semana passada. Edenaldo Barbosa Magalhães, 57, está furioso por causa da chacina cometida pelo filho em Ceilândia, Brasília.

“Esse monstro, eu registrei, mas quando as pessoas falam ‘o seu filho’, aquilo me estremece todo. Não dá vontade nem de ficar mais na Terra. Eu estou arrasado. Se eu vê-lo por aí, eu nem conheço mais”, lamenta.

O jornal Correio Braziliense mostrou nesta terça que a mãe do assassino fugiu pouco antes da chacina, já com medo do comportamento do filho.

Nesta terça o Brasil acompanhou com apreensão a caça a Lázaro. Ele feriu um policial a tiros e fez reféns uma família de 3 pessoas, que foram resgatadas com vida. As vítimas eram pai, mãe e filha, de 48, 40 e 15 anos, respectivamente.

Procurado desde o dia 9 de junho, o suspeito foi cercado por agentes de diversas forças de segurança, cerca de 200 homens, mas segue foragido.

Em uma das chácaras, Rosinaldo Pereira de Moraes, 55 anos, chegou para trabalhar e deu de cara com o assassino. “Ele estava com uma jaqueta, bermuda, uma blusa e uma botina. Estava com uma mochila nas costas, mas não vi qualquer machucado. Não havia nada aparente. Ele dormiu na cama que eu descanso e não ficou marca de sangue. Só suja de terra. Se estava armado, a arma estava dentro da mochila”, disse o funcionário.

A caça continua e a polícia afirma que Lázaro está cercado em um raio de 10 quilômetros. As buscas continuam 24 horas sem parar.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.