CATAR – Eduardo Bolsonaro (PL) foi “pego no pulo” ao ser flagrado na transmissão da Copa do Mundo do Catar feita pelo youtuber e streamer Casimiro Miguel, no YouTube. Bolsonaristas que estão acampando em frente aos quartéis em atos antidemocráticos e negando a vitória de Lula (PT) ficaram revoltados.
Isso porque a maioria dos políticos bolsonaristas têm evitado comentar sobre a competição e nem comemoraram a vitória do Brasil no primeiro jogo.
Eduardo foi flagrado com a esposa, Heloísa Bolsonaro, e ambos dão a entender nas redes sociais que estão no Brasil. Eles sequer fizeram menção de que iriam ou estavam no Catar.
Os manifestantes reclamaram que ele está “curtindo a vida” enquanto o povo fica debaixo de sol e chuva, sem arredar o pé dos quartéis ou bloqueando rodovias.
“Que vergonha! Demonstraram que não estão nem aí para a luta do povo. Realmente joguei meu voto fora. Não sabem seu papel, um casal de irresponsáveis”, escreveu uma seguidora.
“Enquanto estamos na frente dos quartéis, pela liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida. Por isso eu não tenho político de estimação!“, escreveu outra no Twitter.
A situação também virou piada para a oposição. Que situação!