X

Eita! Jovem encontrado morto no Parque Mosaico pode ter se envolvido com mulher casada

ADVERTISEMENT

Manaus (AM) – O delegado plantonista de Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Gerson Oliveira, informou na noite desta terça-feira (2) após ser questionado pela imprensa sobre a motivação relacionada a morte de Davi Marques Coelho, 19 anos. A princípio, o Expresso AM informou que familiares da vítima informaram que a esposa de Davi se envolveu em uma briga no Réveillon com uma outra mulher. A suspeita é de que ela tenha brigado com uma mulher de um traficante e ele tentou defendê-la durante a briga. Porém, outra versão foi apurada e supostamente Davi poderia ter se envolvido com mulher casa, o que pode ter causado a morte.

“Nós vamos ouvir formalmente essa informação na delegacia. Colocar o nome das pessoas envolvidas , quem seriam os principais suspeitos. Tem essa linha que ele supostamente teria tido um envolvimento amoroso e que em razão disso ele estava ameaçado.”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para uma autópsia que possa ajudar nas investigações sobre o crime. Aparentemente, ele foi morto a facadas.

“Em algum momento ele foi esfaqueado. A várias marcas de faca de uma medida média”, informou o delegado.

Hector Muniz:

This website uses cookies.