Manaus – Após matar a costureira Solange Gama dos Santos, 43 anos, na segunda-feira (04), Manoel Francisco de Menezes, de 52 anos, enviou mensagens aos familiares da vítima dizendo que ela mereceu ser morta por não aceitar reatar o relacionamento.
O corpo de Solange foi encontrado por parentes num terreno localizado no bairro Campos Sales, Tarumã. A costureira estava enterrada de bruços e com um fio amarrado no pescoço, segundo informação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Solange havia desaparecido desde segunda-feira (4) e o companheiro chegou a ir até a delegacia para registrar o desaparecimento da vítima e acabou durante o registro alegou que a mulher teria ido morar com outro homem.
Depois do primeiro dia de desaparecimento da costureira investigadores da DEHS foram avisados sobre o encontro de um corpo feminino no bairro Campos Sales. Ao comunicar a equipe sobre o fato, uma escrivã checou que o Manoel havia ido até a delegacia registra o desaparecimento da companheira.
Amigo preso
Um homem identificado como Marcio Araújo Siqueira, 34 anos, amigo de Manoel foi preso suspeito de ter participado do assassinato. Segundo investigação ele teria ajudado o companheiro da vítima a se livrar do corpo.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Manoel Francisco de Menezes ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer linha fixa ou linha de celular, de todo o Estado.