SÃO PAULO| Uma mulher identificada como Aparecida de Fátima Poli Gambim, de 60 anos, morreu nesta sexta-feira (11), após receber uma facada no peito em frente da neta. Segundo a polícia, o acusado de esfaquear a vítima é o próprio companheiro. O caso aconteceu no bairro Castelo Branco, no município de São Carlos, no estado de São Paulo.
O cônjuge seria José Carlos Donizete de Almeida, de 60 anos. Ele teria ingerido bebidas alcoólicas e convidado a esposa para ir dormir. Ao fazer o pedido, a mulher teria recusado e dito que iria dormir com a neta. Isso causou fúria no homem que pegou uma faca e golpeou Aparecida na região do tórax.
A menina ainda tentou ajudar a avó retirando a arma branca, mas sem força suficiente não conseguiu. Desesperada, ela foi para a rua em busca de pedir ajuda dos vizinhos.
Em entrevista à emissora EPTV, o irmão da vítima disse que a menina foi até ele pedir ajuda: “Tio, corre lá em casa que o José deu facada no peito da avó, ela tá morrendo”, relatou.
A polícia chegou ao local após ser acionada pela vizinhança. Carlos foi autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de triagem de São Carlos. Na delegacia, os policiais identificaram que o suspeito responde pelo crime de estelionato.
Conforme informações, a vítima já queria se separar do homem, com quem estava casada há 4 anos.