BRASIL – Acabou o mistério e começaram o sofrimento e a busca pelo suspeito. A esteticista Daniele Lyra Nattrodt Barros, 38 anos, foi encontrada morta no carro do namorado, Mario Yang, 45 anos, na noite da última quinta-feira (8), e até o momento, sábado (10), a polícia não sabe para onde ele fugiu. “Ele esquartejou a minha afilhada. O corpo está irreconhecível. No IML, a família nem pôde ver. Reconhecemos apenas por foto de uma das tatuagens dela”, contou a madrinha da vítima, que não quis se identificar.
Mario mantinha a vítima em cárcere privado desde que ela pediu a separação, após quatro anos de relacionamento. Na véspera do dia em que o corpo foi achado, o celular dela começou a mandar mensagens estranhas para a mãe, e depois parou de responder.
Foi quando a procura começou. O advogado de Mario achou o corpo e ligou para a Delegacia de Homicídios da Capital. “Esse ser humano, se é que podemos chamar assim, está solto enquanto a família está destruída”, relatou a madrinha. “Desde ontem, a mãe dela está dopada. Quando o efeito do remédio começa a passar, ela só consegue gritar”, completou.
A Polícia continua à procura do suspeito.