SANTA CATARINA | Após um dia desaparecida, a servente Caroline Weizenmann, 30, foi encontrada morta dentro de um carro que sofreu um acidente na cidade de Maravilha, a cerca de 620 quilômetros de Florianópolis.
Ao lado da vítima, estava sua filha, de apenas 2 anos de idade, que ficou ferida. Ela está internada em um hospital da região. O carro foi achado na manhã de ontem pelo Corpo de Bombeiros após um aviso de moradores da região, que informaram sobre um veículo que estava perto de um córrego após um acidente.
Mãe e filha estavam desaparecidas desde o início da manhã de quinta-feira (26), quando Weizenmann deixou o marido no local de trabalho dele. Nesse intervalo, a Polícia Civil de Santa Catarina já estava procurando pela servente. “Na manhã seguinte [sexta], tomamos conhecimento que ela foi localizada”, disse o delegado João Luiz Miotto.
O delegado disse que aguarda o resultado de laudos periciais para que se saiba a causa da morte da servente. Familiares dela deverão ser ouvidos nos próximos dias para ajudar nas investigações. Neste momento, não há indícios que apontem outra hipótese além de acidente de trânsito.