PONTA PORÃ| Na noite de domingo (24), Um homem de 41 anos matou a esposa de 34, com 17 tiros e depois tirou a própria vida em uma festa de família, no distrito Nova Itamarati, em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações, o casal estava em um sítio onde acontecia a confraternização, quando Alejandro Antônio Aguilera, chamou Eliane Ferreira Siolim, para a varanda do sítio. Parentes do casal disseram que não escutaram nenhum tipo de discussão, apenas os tiros vindo do local.
Eliane foi atingida por 17 tiros de calibre 9 milímetros e ainda teve o braço direito quebrado. Já Alejandro Antônio, teria se matado com um tiro na cabeça, conforme aponta o ferimento dele e a munição encontrada ao lado dele. Segundo informações de testemunhas, Alejandro e Eliane nunca discutiram ou brigaram em público e possivelmente a filha deles presenciou o crime.
A arma de fogo de onde saíram os tiros que mataram o casal foi apreendida, assim como as munições deflagradas e um carregador sobressaliente municiado. O caso segue sob investigação.