X
    Categories: Assalto

Em Iranduba, pistoleiros invadem escola e apontam arma na cabeça de funcionária

ADVERTISEMENT

IRANDUBA – AM | Os alunos da Escola Estadual Isaías Vasconcelos, sofreram um arrastão na noite dessa quarta-feira (16), no momento em que assistiam à aula. O  crime aconteceu na rua Rio Madeira, no Centro de Iranduba, interior do Amazonas.

Segundo informações preliminares, os assaltantes dispararam tiros nos corredores da escola para amedrontar os alunos, que consequentemente reclamam sobre o descaso de segurança no município. 

O crime foi registrado por imagens de segurança da escola, e pode ajudar na investigação para identificar os assaltantes. Até o momento não há informações de feridos ou prisão dos suspeitos. 

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o crime acontece na escola Isaías. Em 2019, quatro homens armados e encapuzados fizeram um arrastão dentro da escola Isaías Vasconcelos. O assalto ocorreu no ho período da tarde.

De acordo com o técnico de enfermagem Rogério Souza Costa, que mora próximo da unidade de ensino, os bandidos vestiam também a farda escolar e teriam entrado pelo muro dos fundos. Segundo o técnico, os quatro homens pularam a mureta e com armas na mão entraram nas salas de aulas e roubaram professores, outros funcionários e estudantes. 

“Os alunos me contaram que os bandidos estavam mascarados, usavam a farda da escola e estavam com armas. Roubaram celulares de professores e alunos e outros objetos”, relatou. 

Expressoam:

This website uses cookies.