X

Em Itacoatiara, bebedeira termina em morte e suspeito alega legítima defesa

ADVERTISEMENT

NOVO REMANSO – AM | Por volta das 16h de ontem (30), policiais do comunidade de Novo Remanso, zona rural de Itacoatiara (a 270 km de Manaus), receberam um chamado de que um homem estava perambulando pelas ruas município com sinais de embriague e manchas de sangue. A polícia iniciou o patrulhamento para tentar localizar o homem, que adentrou a mata.

No início da noite, os policiais continuaram a patrulhar a cidade, quando encontraram um cadáver em uma pousada da região. Minutos depois, o suspeito, bêbado e ensaguentado, foi localizado pela guarnição, que imediatamente foi detido e levado à delegacia da comunidade.

O suspeito foi identificado como Wollase Pereira da Silva, de 42 anos, e a vítima, Daniel Tavares Geraldo, 47.

Testemunhas relataram que os dois estavam bebendo desde cedo na pousada. A proprietária do imóvel chegou no local e se deparou com Wollase saindo com o corpo coberto de sangue e acionou uma ambulância. A equipe de resgate, no entanto, se deparou com a vítima já sem vida.

O suspeito foi apresentado na delegacia de Itacoatiara e assumiu a autoria do crime. Ao delegado de plantão Dr.Paulo Barros, o homem disse que reagiu em legítima defesa, pois Daniel havia tentado esfaqueá-lo primeiro. Ele ficará à disposição da Justiça.

Expressoam:

This website uses cookies.