Em Manaus, bandidagem do Ipat não perdoa nem igreja

Manaus –  Seis foragidos do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) foram recapturados na noite de domingo (1º) e na madrugada desta segunda-feira (2). Cinco deles foram presos após realizarem um arrastão a fiéis da Igreja Assembleia de Deus, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), cinco detentos foram presos às 23h20 do domingo, após arrastão na Assembleia de Deus. Com eles, foi encontrado um veículo Gol de cor branca.

Outro foragido do Ipat foi recapturado às 00h26 desta segunda, na Avenida Coronel Cyrillo Neves, Bairro Compensa, também na Zona Oeste da capital. O homem de 22 anos encontrava-se na garupa de um mototaxista, segundo ele, em direção a casa dos pais no Municídipio de Iranduba, a 27 km de Manaus.

Entenda o caso
Presos do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado no km 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), fugiram da unidade prisional neste domingo (1º). Não há informações sobre o número de detentos que conseguiram escapar. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sea) informou que apura o caso.

Com informações G1. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
9 × 26 =