MANAUS – AM | O corpo de Farliane Nunes Pinto, de 25 anos, foi encontrado enterrado em uma área de mata no início da manhã de ontem (16), no Conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade.
A mulher, que era mãe de três filhos, foi sequestrada, mantida em cárcere privado, torturada e depois de assassinada com diversas facadas foi enterrada, segundo informações obtidas pela polícia. O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi removido por funcionários do Instituto Médico Legal (IML).
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e confessou ter executado o crime, juntamente com outros membros de uma facção criminosa. Foi ele que levou os policiais até onde o corpo havia sido enterrado.
O menor de idade apreendido também revelou os nomes de todos os envolvidos no assassinado e sepultamento do corpo. Um deles, identificado como “Vela” já é procurado pela polícia.
O criminoso, que comanda uma quadrilha especializada em roubo de carros em Manaus, além de ser procurado por roubos e furtos de veículos, agora também está sendo procurado pelo homicídio de Farliane.
IMAGENS FORTES!