MANAUS (AM) – A cliente de uma concessionária descobriu da pior maneira que o seu carro era usado como “motel” pelo mecânico da concessionária onde deixava o seu veículo para serviços no automóvel. As informações são do AM Post.
De acordo com a mulher, ela comprou o carro no local em fevereiro do ano passado na concessionária que fica na avenida Constantino Nery, mas ele começou a apresentar problemas no ar-condicionado; o veículo foi ‘recolhido’ duas vezes para fazer o conserto, mas o problema persistiu.
Ela então resolveu instalar uma câmera para verificar o que estava sendo feito no automóvel foi quando teve uma surpresa, ao decidir verificar as câmeras após perceber que o carro ficava com um odor estranho e cheiro de azedo sempre que voltava do lugar.
Nas imagens um dos funcionários aparece levando o veículo para uma oficina não autorizada no Centro de Manaus, e durante a madrugada ele fez sexo por cerca de 15 minutos dentro do automóvel.
Ela processou a empresa e pediu uma indenização no valor de R$ 50 mil, a concessionária não se manifestou sobre o assunto.