X
    Categories: Agressão

Em Manaus, cobradora é agredida por motorista ao tentar ajudar passageiro idoso

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Na noite desta terça-feira (04), uma cobradora de ônibus da empresa Eucatur, que não teve identidade revelada, acabou sendo agredida pelo próprio companheiro de trabalho, após tentar ajudar um passageiro idoso dentro de um transporte coletivo da capital.

A vítima conta que é a primeira vez que divide a mesma linha de ônibus com o motorista. Durante uma das viagens, um passageiro idoso precisou entrar pela porta de trás do veículo com uma roçadeira. Ele se dirigiu até a cobradora e efetuou o pagamento da passagem. Ao chegar no destino do passageiro, a mulher acionou o botão para que o motorista parasse o ônibus, pois o idoso iria descer.

No entanto, o motorista não parou e acabou passando do ponto.

Ainda segundo o relato da vítima, ela chamou o motorista para conversar depois que chegaram ao final da linha, para entender por que ele não havia parado para o passageiro.

“Ele veio na maior ignorância e me ofendeu com palavrões. Depois, me agrediu com dois tapas no rosto e tapas no braço. Eu acabei passando mal e os colegas que me socorreram e acionaram uma viatura policial. Eu quero justiça, pois nenhuma merece apanhar”, disse a cobradora.

Ela procurou o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para denunciar as agressões.O suspeito ainda irá prestar esclarecimentos à polícia.

Expressoam:

This website uses cookies.