Em Manaus, foragido tenta assaltar idosa, é agredido por populares

Manaus – Foragido da justiça conhecido como “Fofinho”,  ao  ser flagrado roubando uma idosa no final da tarde de terça-feira, 14, no conjunto Oswaldo Frota, Bairro Cidade Nova.

Conforme  as informações obtidas  pela  nossa reportagem, a vítima  estava  chegando  em sua residência, quando  o elemento lhe abordou anunciando o assalto. Neste momento, a idosa começou  a gritar  desesperadamente  por socorro, sendo agredida  pelo indivíduo.  Vizinhos  ouviram os gritos da mulher  e rapidamente  conseguiram  deter o suspeito. Ele foi surrado  sem dó até  a chegada  da Polícia  Militar que evitou o linchamento de “Fofinho”, que se encontrava bastante machucado.

Segundo  polícias  que atenderam  a ocorrência e evitaram  a morte do assaltante, eles  tiveram que agir com rigor e pedir reforço policial, para conter a fúria da população.

Depois de controlada a situação  os policiais militares encaminharam o assaltante para atendimento no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo e logo em seguida ele foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
15 ⁄ 15 =