MANAUS/AM – Um homem identificado como Jusceli de Sousa Santos, de 31 anos, foi executado, na manhã deste domingo (15), dentro de uma igreja localizada na Rua Santa Helena, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona Norte de manaus. Ele foi alvo de mais de dez tiros.
Os atiradores pediram que o pastor da igreja se retirasse antes dos disparos. De acordo com testemunhas, após o culto dominical, o homem organizava as cadeiras da igreja, quando homens armados entraram no templo. Eles pediram que o pastor se retirasse do local.
Os suspeitos efetuaram mais de dez tiros de arma de fogo à queima-roupa contra Jusceli. O homem morreu na hora. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. A família da vítima que era natural de Santarém, no Pará, negou que Juceli tivesse algum envolvimento com o tráfico de drogas ou atitudes ilícitas.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)