MANAUS–AM| A jovem Kimbely Monteiro, denunciou o próprio pai por maus-tratos, após encontrar seu irmão, Bruno Monteiro, de 22 anos, portador de Hidrocefalia em situação de abandono em sua casa em Manaus. Kimberly afirmou que o pai tem problemas com bebida Alcoólicas e desde a morte de sua mãe, ele se afundou ainda mais no álcool.
“A primeira coisa que ele fez após o falecimento da minha mãe foi vender a casa do Bruno no Nova Cidade e gastou todo o dinheiro. Depois disso passamos a morar alugado no Grande Vitória. Morávamos nós três e meus outros irmãos já haviam saído de casa. Ele vivia bebendo e me deixava com o Bruno. Precisei parar meus estudos para cuidar do meu irmão. Uma tia minha até nos abrigou, mas não deu muito certo. Papai não tinha dinheiro para comprar fraldas e nem leite para o meu irmão, mas sempre consegue dinheiro para a bebida”, contou a filha.
A moça alegou que encontrou o irmão na cama, com fome, todos sujo, fraco e com dor. Levou ele mediatamente para o Pronto-Socorro e o médico deu o diagnostico de pneumonia.
Ela disse que não quer expor expor família, mas pede ajuda para custear as despesas do irmão. Quem quiser ajudar entre em contato pelo número (92) 98444-4929.