Em Manaus, homem é executado com três tiros no bairro Alvorada 2

Manaus – Nildomar Pereira de Castro Filho, 36 anos, conhecido como ‘Brown’, foi morto com três tiros nas costas na frente do tio e da casa onde morava, na tarde desta quarta-feira (2), no bairro Alvorada 2, na zona oeste de Manaus. De acordo com a família de Nildomar, o homem havia saído da cadeia há dois meses e o crime pode ter sido um ‘acerto de contas’.

O crime ocorreu na Rua 8 do bairro Alvorada 2 na frente da casa da vítima e, segundo a polícia, foi por volta das 15h20. De acordo com o sargento Moacir Gama, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o tio, que não quis se identificar e estava próximo a Nildomar no momento do crime, relatou aos policiais que um homem desceu de um táxi, ainda não identificado, efetuou os disparos nas costas de Nildomar, entrou no veículo e fugiu do local. O homem morreu no local.

Ainda segundo a polícia, o carro deu duas voltas na rua 8 com a intenção de confirmar que o alvo era ‘Brown’, antes de descer do veículo e realizar os disparos. O suspeito do crime ainda não foi identificado.

A irmã de Nildomar, a dona de casa Denilse Coimbra Castro, 36, contou à reportagem que o irmão havia saído da cadeia há dois meses e que a família acredita em ‘acerto de contas’. Segundo ela, “muita gente tinha raiva do Brown no bairro”. Porém, Denise não contou os motivos das rixas com o irmão.

O corpo foi removido pelo Insituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especialiazada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações D24am.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
16 − 4 =