MANAUS-AM| Na manhã desta quarta-feira (14), um homem, de 32 anos, foi preso pela polícia, após abusar sexualmente por meses da irmã mais nova de sua namorada. A vítima que agora tem 14 anos, decidiu contar os estupros para a mãe, através de uma carta. Conforme a jovem, ela sofreu os abusos quando tinha 6 anos e até hoje sofre com ato. A prisão do indivíduo foi feita no Beco Cristóvão, bairro da Compensa, zona oeste de Manaus.
“A família veio à delegacia especializada assim que soube o que estava acontecendo, em agosto do ano passado. Ele não foi preso na época porque não havia sido localizado, mas as investigações estão acontecendo desde lá”, afirmou a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Joyce Coelho.
Conforme a mãe da adolescente, a filha tem problemas psicológicos por conta dos abusos cometido anos atrás, pelo acusado. A mulher ainda disse que a filha já tentou se matar diversas vezes e ainda se automutila. O acusado foi encaminhado ao DEPCA e ficará a disposição da Justiça.