MANAUS – AM | Uma mulher, identificada como Daniele Pereira da Silva, está sendo vítima de violência contra mulher pelo ex-companheiro, Jhonata Henrique da Silva Brasil. A vítima já realizou os procedimentos policiais de boletim de ocorrência e pedido de medida protetiva, mas não é o suficiente para deter o agressor, que continua a importuná-la.
Entre os crimes cometidos por Jhonata, conhecido como Pitelo, estão: agressão, divulgação de conteúdos íntimos, tentativa de invasão à residência, perseguição cibernética, injúria e ameaça.
Daniele conta que namorou com Jhonata por dois anos, um relacionamento abusivo que teve fim na virada do ano de 2022, quando ele, bêbado e drogado, mais uma vez a agrediu na frente da mãe da vítima. A mulher relata que ao longo dos dois anos de relação houveram inúmeras situações de ameaça, chantagem emocional e traições.
“Quando eu queria terminar, ele sempre me expôs postando fotos e vídeos que eu mandava pra ele. Toda vez ele fazia isso, e por incrível que pareça, eu sempre perdoava ele pois não enxergava o mal que ele me fazia. Ele me agrediu na casa dele, meus amigos prestaram socorro depois dele mandar um vídeo para minha mãe comigo jogada no chão. Ele nunca aceitou o fim do relacionamento”, conta Daniele.
Após o término, ela relata que Jhonata criou mais de 10 perfis fake em redes sociais para mandar mensagens para ela. “Fui na Delegacia da Mulher, já fiz B.O., medida protetiva… mas não tem dado certo. Ele insiste em continuar me coagindo, me mandando mensagens. Ontem mesmo ele estava tentando hackear minha conta do e-mail”, prossegue.
- Mensagens:
- O meliante: