MANAUS – AM | Na noite desta quinta-feira (04), um homem precisou ser escoltado pela polícia após tentar dar calote em um travesti. O homem, identificado como Carlão, contratou os serviços da travesti e, ao término da relação, alegou não ter dinheiro para pagá-la.
De acordo com testemunhas, a travesti, que não teve a identidade divulgada, ficou irritada e ameaçou Carlão de ter que pagá-la de uma outra maneira, de preferência, “na mesma moeda”, dando a entender que o devedor seria o “ativo” da relação.
Na quinta-feira (03), um homem também precisou ser escoltado pela polícia após contratar os serviços de uma travesti. No ato do pagamento, o home, de 35 anos, alegou não ter dinheiro. Funcionários do motel acionaram a polícia, após a travesti ficar irritada.
De acordo com policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o prestador de serviço sexual que só quis receber seu pagamento, mas a máquina de cartão não aprovou. O homem que solicitou os serviços sexuais, foi a um caixa eletrônico para sacar o valor de R$180 para pagar o programa.