MANAUS (AM) – A influencer fitness Yasmin Castril, que tem mais de 60 mil seguidores no Instagram, denunciou o personal André Dolzany, que trabalha nas redes de academia Spazio, em Manaus. Em seu Instagram, ela diz que sofreu assédio e que o treinador físico fez videochamada se masturbando.
O caso teria acontecido essa semana e Yasmin Castril registrou um Boletim de Ocorrência (BO) porque ele não parava de lhe ligar e mandar mensagens. Após a divulgação do caso, várias mulheres a procuraram contando que não é a primeira vez.
Segundo conta no stories, André entrou em contato após ela anunciar que queria fazer parcerias com treinadores físicos. “Estranhei porque normalmente as pessoas não ligam e eu acordei com várias chamadas no meu celular. Mas falei com ele super profissionalmente”, inicia ela, que foi questionada por ele sobre o tipo de treinamentos que fazia, quais suas dificuldades, e ela respondeu que era “glúteo e posterior”.
“Aí ele falou ‘então, me mostra aí teu glúteo e posterior’. E eu não gostei. Achei estranho. Ele queria que eu parasse e mostrasse a minha bunda?”, continuou ela, que disse que após o pedido, resolveu deixar o celular em modo avião para dar um “perdido” em André, que logo em seguida voltou a ser insistente e mandar diversas mensagens.
Cansada, a influencer contou que falou que não tinha interesse mais em fazer parceria, que iria viajar, mas André teria continuado a mandar mensagens e a gota d’água foi quando ele fez a videochamada e apareceu se masturbando.
Yasmin fez o print que mostra o personal deitado numa cama, de frente para um espelho grande. Ele está sem blusa e aparentemente mexe nas partes íntimas.
Por conta disso, ela registrou um BO e o expôs nas redes sociais, onde tem recebido a denúncia de outras mulheres que relataram que já sofreram o mesmo tipo de assédio. “Meninas, cuidado. Serve de alerta para vocês meninas. Esse homem poderia fazer algo pior comigo ou com você, aí do outro lado. Pode se esperar tudo de uma pessoa dessas”, finalizou Yasmin, mostrando o B.O em mãos e uma foto em frente de uma delegacia de Manaus.
A academia Spazio, até a publicação desta matéria, não se pronunciou sofre o funcionário. André Dolzany também não se manifestou acerca da denúncia.
Veja os prints: