MANAUS (AM) – Uma jovem identificada como Ingrid Tavares resolveu fazer um alerta e contou nas redes sociais, neste domingo (17), que escapou de ser estuprada por um motorista de aplicativo, identificado como “Marcelo”. O caso teria ocorrido na noite deste sábado (16).
De acordo com a moça, ela saiu do Adrianópolis, Zona Sul de Manaus, com destino para a própria casa. A corrida foi pedida ainda na modalidade “comfort”, quando os motoristas são melhores avaliados e possuem carros mais confortáveis, segundo a plataforma.
No entanto, a viagem se tornou um pesadelo. “Ele parou numa rua deserta e simplesmente puxou uma faca enorme e veio pra cima de mim. Fiquei desesperada real. Só consegui chorar e pedir pra não fazer nada, não me matar”, recorda ela.
Ainda segundo Ingrid, ela tentou negociar e disse que ele podia levar seu celular, mas ele não queria, já que supostamente tinha segundas intenções. “Vocês sabem o que ele queria. Eu pedia, implorava pra ele não fazer nada. Eu consegui manipular aquele homem não sei como. Ele levou pra perto da minha casa, fiquei conversando e disse que faria o que ele queria”, disse ela.
A jovem disse que foi quando pediu para o homem ir tirando a roupa e ela agiu. “Eu simulei que tava passando mal e precisando vomitar. Disse que precisava abrir a porta, então eu aproveitei e corri”.
Não foi informado se o caso foi registrado em alguma delegacia, mas Ingrid pediu para os seguidores tomarem cuidado. A empresa de transporte por aplicativo ainda não informou se o homem foi identificado e o que foi feito.
Saiba mais:
Professora fica furiosa e diz que motoqueiro por app sumiu com encomenda dela: ‘Gente desonesta’