MANAUS (AM) – Um homem identificado como Romilson Oliveira de Brito, de 37 anos, morreu e a esposa ficou ferida após serem atropelados na noite desta segunda-feira (26) na rua Guarani, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Eles estavam numa moto e foram atingidos por outro motoqueiro que tentava dar um “grau”.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Romilson pilotava uma motocicleta de placa NPB-3751 com a esposa, Brenda Ferreira de Souza, como passageira.
Eles trafegavam pela via quando foram acertados pela motocicleta que era conduzida por um rapaz identificado apenas como Mateus Pandolfi. Ele estaria empinando a moto, fazendo a manobra conhecida como “grau”, quando acertou as vítimas.
Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde Romilson não resistiu. A esposa foi atendida e depois liberada.
Mateus junto com um grupo de amigos fugiu sem prestar socorro. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas.