MANAUS (AM) – Uma empresária identificada como Débora Marques Tabosa, que seria proprietária do parque aquático Hope Bay Park é suspeita de agredir uma mulher no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. O motivo é que a vítima teria reclamado com ela por estacionar na frente da sua garagem, a impossibilitando de entrar na própria casa.
Em entrevista à Rede Amazônica, a mulher informou que estava com compras no carro e quando chegou em frente da residência se deparou com o veículo da empresária estacionado. Ela teria parado no local para ir à academia que fica próximo.
Um vídeo mostra o momento em que as duas discutem. A moradora foi até o estabelecimento e pediu que chamassem o proprietário da Land Rover branca e minutos depois a empresária apareceu.
”Perguntei dela se ela não viu que era uma garagem, ela simplesmente me perguntou com deboche se tinha placa na minha garagem”, contou a moradora, que respondeu que era visível que o local era uma garagem.
Foi quando ela passou a filmar a situação e em determinado momento Débora Marques toma o celular da moradora e chega a agredi-la.
A vítima relatou que a academia não possui estacionamento próprio e não é a primeira vez que os condutores não respeitam e estacionam em frente da garagem.
A moradora registrou um Boletim de Ocorrência (BO) numa delegacia da cidade. A defesa da empresária não se manifestou.