X

Em Manaus, pai de Bimbo Fonseca é preso acusado pela morte dele

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Suspeito de agredir e matar o próprio filho a facadas, Maurilio Figueiredo Fonseca, conhecido como Mauro, foi preso nesta quinta-feira (24), em Manaus. O crime aconteceu no último domingo (20), na casa em que a família morava na rua Visconde de Porto Alegre, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, Maurino Oliveira Fonseca, 37 anos, o Bimbo Fonseca ou Bimbo da 14, como era conhecido, teve uma desavença com o pai dele. A vítima era usuária de drogas e teria chegado em casa agressivo.

O pai então teria espancado o filho. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas a família teria dito que Bimbo havia sido agredido por uma facção.

Outra hipótese levantada é a de que pai e filho teriam passado o fim de semana consumindo drogas juntos e se desentenderam; essa informação não foi confirmada pela polícia.

Ainda segundo informações a mãe de Bimbo, supostamente, acredita que o filho morreu de overdose.

Contudo, no registro do Instituto Médico Legal (IML), a morte de Bimbo consta como homicídio por arma branca, algumas imagens da vítima no necrotério mostram o cadáver dele cheio de hematomas.

A irmã dele chegou a pedir ainda em uma rede social que as pessoas não julgassem o pai e a mãe deles, e que teriam razões que justificassem a tragédia que acontecia com a família, após as duas serem acusadas de estarem acobertado Maurilio.

Uma coletiva de imprensa deve ser realizada em breve para esclarecer o que de fato ocorreu, já que a morte do homem causou comoção no bairro onde ele morava e era uma figura pública do cenário musical do samba.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.