MANAUS-AM| Na madrugada dessa sexta-feira (17), o taxista Ronaldo Macena Cordeiro, que tinha 47 anos, morreu vítima de assalto na capital amazonense. O crime ocorreu na rua Dona Laurinda Marinho, antiga rua Sete, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), a vítima sofreu uma tentativa de assalto no veículo que trabalhava. Dois homens anunciaram o assalto, o taxista reagiu e levou um disparo de arma de fogo.
Ronaldo foi socorrido e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Doutor Aristóteles Platão Araújo. A família decidiu transferí-lo para um hospital particular no bairro Centro, na Zona Sul, onde morreu depois de 4 dias. Um dos suspeitos foi preso por policiais militares, no mesmo dia do assalto e conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
O caso será transferido para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), que vai trabalhar para identificar o outro suspeito.
Foto: Divulgação