MANAUS (AM) – Uma criança de 2 anos deu entrada no o Hospital e Pronto Socorro Joãozinho, na zona Leste de Manaus, neste domingo (16), com um golpe de enxada na cabeça. A tia do menino foi presa, acusada de cometer o crime.
Segundo a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mãe da criança e a irmã dela, que é tia da criança, estavam bebendo juntas após chegarem de uma festa, quando começaram uma briga, a mulher teria se armado com uma enxada e golpeado a própria irmã e o filho dela.
A Polícia Militar foi acionada e levou as vítimas para Unidade de Pronto Atendimento do Campo Sales (UPA 24h). O bebê foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Infantil Joãozinho, na zona Leste.
Em uma publicação nas redes sociais, a genitora pede que a avisem, caso a irmã seja solta. “Essa aqui é a minha irmã assassina tentou matar meu filho com um machadada na cabeça. Não sabe beber e resolver o problema dela comigo. Foi traiçoeira e desferiu golpe de inchada na cabeça do meu filho. Se soltarem ela peço que denunciem”, escreve a mãe da criança.
A suspeita foi conduzida para o 19º Distrito Integrado de Polícia.