PRESIDENTE FIGUEIREDO (AM) – A jovem Kassiane de Oliveira Marques, de apenas 19 anos, foi morta com um tiro disparado acidentalmente pelo próprio marido, Cleiton Silva de Souza, o “Loiro”, de 37 anos. O caso ocorreu neste sábado (4), no balneário do Chicá, na BR-174, em Presidente Figueiredo.
Segundo informações repassadas para a polícia, o casal estava no bar quando uma confusão com outro casal foi iniciada por ciúmes. Eles não tinham relação nenhuma com os envolvidos.
A mulher saiu pedindo ajuda enquanto o marido, identificado como Marcelo Dutra da Silva, de 37 anos, saiu correndo atrás dela com uma faca. Nesse momento, Cleiton tentou apartar a briga e apontou uma espingarda calibre 20 para Marcelo.
O homem, mesmo com uma faca, foi pra cima de Cleiton e a esposa dele, Kassiane, resolveu se jogar na frente com medo que ele se ferisse e acabou sendo atingida com um disparo no abdômen. Marcelo também se feriu.
Logo após o crime, o autor do disparo fugiu e a espoa dele foi socorrida pelos familiares, mas morreu no caminho do hospital. Ela deixa dois filhos. Marcelo foi socorrido e transferido para um hospital da capital.
A Polícia Civil de Presidente Figueiredo investiga o crime.