Brasília – Às 20h30 deste sábado (24/12), Michel Temer fez um pronunciamento transmitido pela televisão e pelo rádio para marcar o Natal. Na fala de quatro minutos, o presidente apresentou planos para 2017, revelou as medidas para tentar resolver a crise econômica e ignorou os escândalos de corrupção do seu governo.
No discurso, Temer disse que “2017 será o ano em que derrotaremos a crise” e que “o Natal do ano que vem será muito melhor que esse”.
Os brasileiros pagam muitos impostos e pouco recebem em troca. Meu desafio é desburocratizar o Estado e melhorar a qualidade da administração pública“
Além disso, o presidente destaca a atuação do Congresso na sua gestão e ressalta, por exemplo, a aprovação da lei que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos.
Temer terminou o pronunciamento prestando homenagem ao cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, que faleceu há poucas semanas. “A esperança foi seu lema, a coragem, a sua marca”, revelou.
Esta é a segunda vez que Temer aparece em cadeia nacional. A primeira vez foi em 31 de agosto, dia do impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff.
Com informações Metrópole.