BRASIL | Uma pastora de uma igreja evangélica gravou um vídeo para orientar casais sobre o comportamento que eles devem ter na hora do ato sexual. Em um trecho ela diz que a relação sexual entre um casal tem que ser feita somente na posição “papai e mamãe” e afirmou ainda que “o que passar disso vem de satanás”. O vídeo, publicado em 2020, voltou a viralizar essa semana entre os internautas.
O vídeo foi publicado em uma de suas transmissões no qual a pastora faz para orientar membros que frequentam sua igreja. A publicação, feita no mês de agosto, viralizou nos últimos dias na internet e compartilhado nas redes sociais, causou polêmica após a religiosa dizer que “quem gemer na cama vai para o inferno”.
De acordo com a religiosa, a relação entre o casal tem que ser feito somente na posição “papai e mamãe” (quando o homem está por cima da mulher), o que levou muitos questionamentos e dividiu opiniões, até mesmo entre religiosos. A pastora também fez críticas a outros líderes religiosos que orientam casais a “apimentar” a relação sexual.
“Cuidado com esses pastores que dão uma de psicólogo e sexólogo, mandando você apimentar a sua relação. Porque você vai ‘pro inferno e vai ser torturado”, disse a pastora ao afirmar que Deus havia feito revelações para ela a respeito desse assunto.
Confira a declaração da pastora: