MANAUS (AM) – Alessanda Soares, proprietária da loja de roupas Modinha.com, em Manaus, se envolveu em nova polêmica nas redes sociais. Um ex-namorado identificado como Vinícius conseguiu ter acesso à conta dela no Instagram e revelou que a mulher o deu um calote de R$ 100 mil.
Em vídeo, o rapaz diz que tomou a atitude após não conseguir mais contato com ela. Segundo ele, Alessandra o bloqueou. “Ela tá me devendo e devendo um monte de gente e eu não queria fazer isso aqui. Eu basicamente investi no negócio dela, a Modinha.com, e ela não quer me pagar”, alegou ele.
A mídia foi divulgada por um perfil de fofocas de Manaus onde outro rapaz, identificado como Jackson Josué, revelou que também levou um calote dela. “Tá me devendo 70 mil reais”, disse ele, dando mais detalhes após ser questionado. “Sim, emprestei pra ela pagar o aluguel do shopping e outras paradas aí quando fez o bazar”, disse ele, falando da loja dela em um shopping da cidade.
Essa não é a primeira vez que Alessandra, que desativou o perfil, se envolve em polêmicas envolvendo dinheiro. Em março do ano passado, ela foi acusada por várias pessoas de ter dado golpe para um bazar que supostamente nunca aconteceu.
Ela teve o Instagram invadido por um hacker que divulgou que havia mais de 40 vítimas. Na época, a empresária negou tudo. O espaço está aberto para um novo posicionamento.
Saiba mais:
Hacker invade Instagram de loja de roupas em Manaus e expõe supostos golpes contra clientes