CUIABÁ | A empresária Juliana Ribeiro, de 28 anos, foi agredida e amarrada por dois criminosos durante um assalto em uma loja de biquínis, em Cuiabá (MT), no sábado (17). De acordo com a vítima, os assaltantes fugiram levando um carro, um aparelho de som e R$ 5 mil em mercadorias.
Em entrevista ao G1, Juliana contou que ficou presa em um quarto com as mãos amarradas para trás e a boca tampada. Depois que os criminosos fugiram, ela quebrou a parede do cômodo e pediu ajuda a um vizinho.
“A todo momento ele me pedia para fazer transferência por pix e eu disse que não faria. Foi então que ele me levou para o provador, depois começou a me agredir, me levou para o fundo da loja, me amarrou e tapou minha boca com fita”, contou.
Conforme a vítima, um dos assaltantes chegou no local informando que gostaria de comprar um biquíni para a mulher dele. “Quando ele chegou eu perguntei o que era, porque, geralmente, não abro a porta para homens. Ele disse que queria comprar um biquíni para a esposa, então eu abri para atende-lo”, disse ao G1.
Juliana afirma que ficou algum tempo mostrando os produtos para o homem até que ele mostrou a arma na cintura e anunciou o assalto. Na sequência, o comparsa do criminoso entrou na loja. “Achei que eles me matariam, porque eu não iria fazer a transferência. Fiquei apavorada, com medo. Apesar do trauma que fica, agora estou bem”, relatou.
Ainda segundo o G1, a empresária teve ferimentos no queixo, pernas e braços, mas não precisou de atendimento médico. Até o momento, apenas o carro da vítima foi recuperado. Os suspeitos do assalto ainda não foram localizados.