X
    Categories: Polícia

Empresário é preso acusado de matar a tiros ex-funcionário em Manaus

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na manhã desta terça-feira (2), William M. C., de 33 anos, foi preso no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de homicídio. Willian é acusado de matar o ex-funcionário a tiros.

De acordo com o delegado Márcio André, do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Anderson da Silva e Silva, que tinha 32 anos, era funcionário em uma empresa de telecomunicações que pertencia a William e ao primo dele, Luan Miranda de Melo, de 29 anos, que está foragido.

“No dia do crime, Anderson estava fazendo uma manutenção na rede de internet da nova empresa em que trabalhava e acabou sendo abordado pelos ex-patrões. A vítima foi questionada sobre o que estava fazendo no local e, inclusive, foi cogitado que ele estava roubando clientes da empresa dos suspeitos. O que consta no procedimento é que Anderson havia pedido demissão e foi ameaçado por William e Luan após a saída”, explicou o delegado.

A vítima acabou sendo abordado por William e foi assassinado com três tiros. “Recebemos a informação do paradeiro de William e ele estava aqui na área do 25° DIP. Checamos a informação e prendemos o suspeito. Ele negou a participação e jogou a autoria do crime para o primo”, relatou a autoridade policial.

William foi levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde irá prestar esclarecimentos e posteriormente deve ficar à disposição da Justiça.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.