X
    Categories: Brasil

Empresário ameaçado ao anunciar casamento gay morre de Covid no dia da cerimônia

ADVERTISEMENT

BRASIL – O empresário Saulo Rodrigues Lopes, de 37 anos, (blusa branca), morreu de Covid no dia do casamento com Rafael Ferreira Luiz, de 27 anos, em Anápolis, Goiás. Saulo teve uma parada cardiorrespiratória por causa da Covid após lutar pela vida no hospital.

Rafael disse que o companheiro teve Covid no início deste mês e ficou com 60% dos pulmões comprometidos. Saulo foi parar na UTI e acabou morrendo neste domingo  (18). “No sábado ele falou que não conseguiria cumprir a promessa que ele me fez, que era casar, e que ele não estava aguentando mais. No domingo, que era para ser nosso casamento, ele foi intubado. Ele faleceu no horário que estaria entrando na cerimônia, às 16h, estava no convite”, explicou Rafael,  aos prantos.

Saulo e o noivo foram ameaçados de morte nas redes sociais quando anunciaram o casamento, mas nunca desistiram. Só não sabiam que seriam vítimas de tragédia. “Vocês vão morrer. Vocês são uma vergonha para a cidade. Seus gays nojentos… Isso é falta de porrada na cara”, escreveu o perfil fake.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.