BRASIL – O empresário de Marília Mendonça e Maurílio, conhecido como Toninho Duettos, do escritório Workshow, disse que não está sendo fácil lidar com a morte dos cantores em tão pouco tempo. Os dois cantores, inclusive, eram amigos.
“É muito ruim perder dois artistas em tão pouco tempo, a dor é muito grande. Não está sendo fácil”, desabafou o empresário.
Maurílio morreu nesta quarta-feira (29), em Goiânia, devido a um choque séptico e falência dos órgãos. Ele fazia dupla com Luiza desde 2016 e alcançaram sucesso nacional ao gravar hits com sertanejos consagrados, sendo um deles “S de Saudade”, música estourada.
O cantor estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou na gravação do DVD da dupla e chegou a cair no palco, sendo ajudado por Luiza e a equipe.
Já Marília Mendonça morreu em 5 de novembro na queda do avião em que viajava para fazer um show em Caratinga, em Minas Gerais. A cantora já arrastava multidões de fãs pelo Brasil e fazia shows no exterior e estava com a carreira consolidada.
O empresário também lamentou a morte do cantor em sua rede social. “Descanse em paz meu garoto Maurílio! Que Deus te receba no Paraíso”, escreveu.