PARINTINS (AM) – Odenilson Bentes, um empresário do ramo da navegação fluvial teve uma noite ruim de quinta-feira (7), em Parintins (A 369 quilômetros de Manaus. Ele foi assaltado, levou um tiro no rosto e, a caminho do hospital, acabou sofrendo um acidente de carro com dois feridos.
De acordo com a polícia, três ladrões tentaram levar o cordão de ouro dele. No entanto, Odenilson reagiu e foi baleado. Mesmo ferido, ele conseguiu ir até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).
Lá, recebeu a orientação de ir até o hospital e depois o exame de corpo de delito. No entanto, assim que estava a caminho da unidade hospitalar, perto do bumbódromo, bateu o veículo que dirigia com uma moto onde havia um mototaxista e uma mulher.
A colisão foi de frente e a dupla ficou ferida. A mulher sofreu fratura exposta na perna e teve que ser transferida para Manaus. O mototaxista teve ferimentos menos graves.
Depois de todos os problemas e prestar assistência às vítimas, o empresário conseguiu voltar à delegacia e registrou outro BO, dessa vez pelo acidente de trânsito.
O empresário do ramo da navegação fluvial Odenilson Bentes, conhecido como “70”, levou um tiro no rosto ao reagir um assalto ocorrido na noite de quinta-feira em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Ele se negou a entregar o seu cordão de ouro aos bandidos.
Mesmo ferido e com a roupa suja de sangue, ele foi à delegacia fazer o Boletim de Ocorrência (BO). De lá, foi encaminhado para ir a um hospital fazer exame de corpo de delito.
Quando o empresário estava a caminho do hospital, nas proximidades do Bumbodromo, o carro dele, uma picape de cor preta, colidiu frontalmente com um mototaxista que estava conduzindo uma mulher. Motorista e passageira ficaram feridos. Ela teve uma fratura exposta na perna e teve que ser transferida para um hospital de Manaus.
Depois de prestar assistência às vítimas voltou para a delegacia para mais um BO, desta vez pelo acidente de trânsito.
O tiro
Odenilson ficou com o projétil alojado no maxilar e vai precisar passar por cirurgia para a retirada. À polícia, ele disse que estava colocando o veículo na garagem de casa quando dois homens e uma mulher chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto.
A vítima não entregou nada e logo em seguida um tiro foi disparado. Em seguida, o trio fugiu. O caso é investigado pela delegacia do município.