X
    Categories: Flagrante

Empresário responsável pela Pump é flagrado em festa clandestina

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | No último final de semana, uma festa clandestina, denominada ‘Me Faz Feliz Sunset’, foi encerrada após denúncias anônimas relatarem à polícia a grande aglomeração que se formava no local. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), o evento contava com mais de duas mil pessoas.

Após a divulgação do vídeo, muitos internautas reconheceram o empresário Bernard Teixeira nas imagens. Ele é conhecido na capital amazonense por produzir diversos eventos, sendo o mais famoso a Pump.

Bernard também foi um dos principais empresários a criticar festas clandestinas que foram registradas no pior momento da pandemia.

A festividade descumpria o decreto governamental, que proíbe a aglomeração de pessoas e prevê protocolos sanitários de combate à proliferação da Covid-19. Até este sábado (7), foram mais de 13,5 mil mortes pelo novo coronavírus no Amazonas.

RELEMBRE POLÊMICAS

Em agosto do ano passado, A DJ Emile Cazemiro, fez um vídeo acusando o proprietário da empresa de entretenimento PUMP Manaus, Bernard Teixeira, de obrigá-la a abortar. Em um vídeo publicado em seu instagram, Emile aparece muito abalada, enquanto conversa com um homem e diz que está muito mal.

“Sente aqui, eu tenho uma filha da sua idade (..), por isso eu tô aqui, pra te ajudar”, diz o homem no fundo do vídeo, onde a Dj aparece pálida e sem forças para falar. É possível ouvir também um voz feminina, dizendo que a policia estava à caminho. Na legenda do vídeo publicado pela jovem, ela escreveu: ” Estou sendo morta pq (sic) abortei um filho do Bernard Teixeira”, e marcou o empresário.

Após repercussão, Bernard se pronunciou e alegou que Emile estava drogada e chegou a dizer que havia conversada com a mãe da jovem sobre o assunto e disse que a única relação que tiveram foi de amizade, contrariando a versão da Dj.

Expressoam:

This website uses cookies.