Manaus – O empresário Carlos Alberto de Oliveira Matos, de 63 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (15), em Manaus, após infartar durante um assalto ocorrido dentro da residência dele, localizada na rua Preciosa, conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. O crime aconteceu por volta de meia noite e meia.
Conforme a filha da vítima, Bianca Matos, 26, seis homens entraram na casa após pularem o muro da casa. Os infratores aproveitaram para entrar no interior da residência por uma janela que não estava trancada.
“Eles foram violentos e a todo tempo nos ameaçavam. Nos colocaram deitados no quarto enquanto reviravam a casa. Meu pai estava no quarto dele e não sei ao certo em que momento ele infartou”, disse a mulher, que só viu o pai caído e morto no chão após a saída dos bandidos de dentro da residência da família.
Ainda segundo a jovem, os infratores levaram do local um aparelho de televisão, um aparelho de som e o veículo da família, modelo S10, de cor prata e placas NOO-1163.
A Polícia Militar foi acionada e após realizar buscas pelo bairro conseguiu localizar o carro roubado com dois dos infratores dentro, identificados como Anderson Simões de Matos, 21, e Leonardo Rocha Lima, 22. Ambos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Com informações Acrítica