MOSCOU (RUS) – Uma enfermeira foi indiciada por chantagem após passar a se relacionar com um paciente internado para tratamento urológico e passar a chantageá-lo para não contar sobre o caso deles à esposa do homem. As informações são do site de notícias russo, “Baza”, em Moscou.
De acordo com o noticiário o homem de 42 anos foi internado para fazer um tratamento, mas acabou ‘seduzido’ pela enfermeira, descrita como bonita e sexy, com quem começou a manter relações sexuais no período que no hospital.
O homem contou para a polícia que a enfermeira realizou todos os seus fetiches sexuais, mas depois passou a chantageá-lo pedindo uma quantia que valia a R$ 514 mil em reais, caso contrário mostraria fotos íntimas que tirou sem ele perceber durante as puladas de cerca.
“O paciente tentou persuadir a enfermeira a concordar com um acordo de confidencialidade e um cronograma de pagamento”, informou o “Baza”. O homem pagou apenas R$ 5 mil e disse a ela que pagaria o resto parcelado.
A mulher chegou a dizer que estava fazendo isso apenas por amá-lo, chegando a pedir que ele largasse a esposa.
Como as exigências começaram a aumentar, ele foi à polícia para denunciá-la, ela foi indiciada e irá responder pelo crime. Apesar do valor pago, foi relatado que a enfermeira acabou informando a esposa do homem sobre o relacionamento” deles no quarto de hospital.