X

Enfermeiro do Santa Júlia é flagrado promovendo festa em meio à pandemia

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O enfermeiro e fisioterapeuta Sandro Magalhães, que atende nos hospitais Santa Júlia e Delphina Aziz, foi flagrado promovendo festas com aglomeração em meio à pandemia.

As fotos, publicadas em seu Instagram pessoal e de amigos próximos, mostram o profissional se dividindo entre o ambiente de trabalho e as festas. Tudo isso em meio à nova onda de contaminação de Covid-19 que afeta Manaus, e deixou hospitais públicos e privados sem leitos. Na rede social, inclusive, ele se descreve como produtor de eventos.

Sandro trabalha Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Santa Júlia e coloca em risco a vida de muitos pacientes, já que em muitos dos registros, ele aparece sem máscara, em um aglomerado de pessoas. A atitude também demonstra um desrespeito aos demais colegas de trabalho que tentam se proteger do vírus, muitas vezes pagando um preço alto para estarem na linha de frente do combate à pandemia.

Apesar de mostrar toda a rotina nos hospitais e também colaborar com o avanço do novo coronavírus, a conduta de Sandro é controversa ao furar os bloqueios da quarentena e ir contra os protocolos de segurança que sua própria profissão exige.

Expressoam:

This website uses cookies.