X
    Categories: Cidades

Enfermeiro mata a ex-mulher por ciúmes e liga para o irmão 'fiz besteira'

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Goiás| Fernanda Almeida de Lima, foi morta a facadas no último domingo (2), em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. O principal suspeito é o ex- esposo da vítima, Leandro Souza Nascimento, um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que após o ato, cometeu suicídio.

Segundo informações, é suspeito era bastante ciumento e os dois estavam separados a há pouco mais de um mês.

De acordo com a polícia, Fernanda havia ido ao local do crime para pegar o filho de 3 anos. Após uma discussão, o ex- marido a atacou com uma faca, onde a vítima foi atingida no pescoço, tórax e abdômen.

O delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, relatou que o filho do casal estava dormindo na residência e acordou instantes depois da tragédia. “A criança acordou com o barulho e viu a mãe. Quando os policiais chegaram, o menino disse que ‘a mamãe tinha caído de moto‘, pois o corpo estava ao lado do veículo”, assinalou o investigador.

No dia do crime, Leandro chegou a ligar para o irmão e disse : “fiz uma besteira”. Além da ligação, o enfermeiro deixou uma carta de despedida aos familiares.

A polícia destacou que, após a separação, um irmão de Leandro veio da Bahia para auxiliá-lo, pois ele estava com quadro depressivo.

Expressoam:

This website uses cookies.